Fatima Barros

Distribuidora Independente

INÍCIO

1978721_626562510758031_1465292173_nOlá,

Sou Fátima Barros, moro no Rio de Janeiro e atuo como Distribuidora Independente da 4Life Research no Brasil e outros países, estamos presentes em mais de 60 países.

Criei este site para levar informações sobre 4Life até você. Os Fatores de Transferência e o Zinco presentes no primeiro produto lançado pela 4Life no Brasil representam um diferencial sem igual para quem procura manter melhor saúde e bem-estar assim como um meio para trabalhar de forma independente, seja para obter uma renda extra ou alcançar a independência financeira.

HISTORIA: A 4Life tem sua história marcada pelo estudo e pela inovação científica. Os fatores de transferência foram originalmente descobertos em 1949 por um pioneiro em imunologia. No início dos anos 90, o fundador e CEO da 4Life, David Lisonbee, iniciou uma trajetória para melhorar a sua própria saúde. Ele estava frustrado com os resultados de diversos produtos naturais. Devido ao sucesso que obteve com a sua própria saúde, David compartilhou sua experiência com a sua esposa, Bianca. Eles sabiam que era algo capaz de mudar a vida de milhares de pessoas. Em 1998, David e Bianca lançaram a 4Life Research™ e o primeiro produto da empresa foi o : 4Life Transfer Factor® Classic. No Brasil o primeiro produto disponível é o Transfer Factor® TRI-FACTOR® com Zinco.

COMPRA DOS PRODUTOS: Você que quer boa saúde e obter os benefícios dos Fatores de Transferência aliados ao Zinco em seu organismo, seu corpo funcionando de forma mais eficaz e inteligente? Entre em contato comigo para adquirir seu Transfer Factor TRI-FACTOR com Zinco ou os outros produtos já disponibilizados também no Brasil: TRANSFER FACTOR MASTIGÁVEL, NUTRASTART, RIOVIDA e o ENERGY, terei prazer em ajudar. Leia mais detalhes de todos os produtos navegando no menu acima.

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO: Aqueles que se juntam ao nosso grupo de trabalho tem toda a atenção necessária para iniciar seu negócio próprio a partir de casa. Dispomos de excelente treinamento, ferramentas e o apoio de lideranças internacionais ao alcance de todos. Pessoalmente estou à disposição para ajudar e apoiar no que for preciso para você começar seu negócio da melhor maneira.

Navegue pelo site e conheça em detalhes a empresa, seus produtos e a oportunidade de negócio.

Mais informações entre em contato: fatimabarros.marau@gmail.com

flyer

Assista ao vídeo abaixo e conheça um pouco mais sobre esta incrível companhia: